Sobre Andrea Nabeta Assessoria e Cerimonial

Quem Somos

Andrea Nabeta

Andrea Nabeta é formada em Administração Hoteleira pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou durante 7 anos em hotéis e restaurantes, que também é sua paixão! Esteve na coordenação e gerência de eventos em renomadas redes hoteleiras de São Paulo, sempre amou a área, trabalhando dia e noite pelos clientes! Foi durante este período que adquiriu experiência em eventos corporativos e sociais, que aprendeu todos os trâmites e a excelência dos serviços, se dedicando para aprimorar cada dia mais e construir uma empresa de sucesso!

Faz parte da Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos), e do Caes (Clube de Assessores de Eventos Sociais), além de ter cursado Cerimonial Público no Instituto Legislativo Paulista, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Todos os atendimentos são personalizados, priorizando cada cliente de forma especial! Cada evento é projetado e coordenado com muito carinho por sua equipe, se tornando único e exclusivo!!!

Uma boa conversa, acompanhada de um delicioso cafezinho, é o início de uma parceria de sucesso...

Marque um horário com a equipe, e os conheça, aguardam por vocês!!!

"O Senhor é meu Pastor, e nada me faltará..." Salmos 23