
Quem Somos
Andrea NabetaAndrea Nabeta é a CEO da empresa, e é quem comanda toda a equipe administrativa e operacional dos eventos.
Formada em Administração Hoteleira pela Universidade Anhembi Morumbi, e com especialização em Eventos, trabalhou por mais de 08 anos em hotéis e resorts, entre eles, os renomados Melia Hotels & Resorts, Blue Tree Company, Bourbon Convention Hotéis, Transamérica Hospitality Group e conta com mais de 15 anos de experiência na área de eventos.
Esteve na coordenação e gerência da área de qualidade e gestão em serviços e auditoria, e sempre amou a área, trabalhando dia e noite pelos clientes!
Foi durante este período que adquiriu experiência em eventos corporativos e sociais, e aprendeu todos os trâmites na excelência dos serviços, se dedicando a aprimorar cada dia mais e construir uma empresa de sucesso!
Cursou Cerimonial Público no Instituto Legislativo Paulista, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, realizando alguns trabalhos para este ramo também.
Todos os atendimentos são personalizados, priorizando cada cliente de forma especial! Cada evento é projetado e coordenado com muito carinho por sua equipe, se tornando único e exclusivo!!!
Uma boa conversa, acompanhada de um delicioso cafezinho, é o início de uma parceria de sucesso...
Marque um horário com a equipe, e os conheça, aguardam por vocês!!!
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"O Senhor é meu Pastor, e nada me faltará..." Salmos 23